Preview jogo 15: Minnesota Vikings contra Green Bay Packers

 

Salve torcedores do sangue roxo, chegamos a penúltima semana de temporada regular da NFL, após uma partida “tranquila” contra a equipe de Cincinnati, os Vikings voltam a viajar para enfrentar um velho e conhecido rival de divisão. Neste sábado (sim, este jogo será no sábado dia 23) a equipe de Minnesota enfrentará o Green Bay Packers no Lambeau Fied, na também gelada Wisconsin e lutará por uma vitória, visando a manutenção da Bye week no inicio dos Playoffs. Sem Aaron Rodgers, colocado recentemente na IR da equipe, os Vikings são apontados como favoritos a esta partida e farão de tudo para sair de Green Bay com mais uma vitória e garantir uma folga na primeira semana de janeiro.
 
Listamos abaixo nosso Preview do jogo de temporada regular 2017, semana 16. 

 

Match Up do jogo: Jerick McKinnon contra Blake Martinez

 

Jerick McKinnon, tem sido uma grande arma no ataque dos Vikings em 2017. O jogador não apenas tem corrido bem com a bola (sua principal função como RB), mas recebendo passes tem sido um terror as equipes adversárias. Blake Martinez é um dos LB com maior número de tackles nesta temporada, a maioria deles contra o jogo corrido. O que faz este ser o grande match up do jogo é a visível melhora de McKinnon recebendo passes nos últimos jogos, contra a dificuldade de Martinez nas coberturas nessas jogadas aéreas contra os RB’s. Como a temperatura do jogo esta estimada para graus negativos (possibilidade de neve), as jogadas de passes curtos, como play-action e screen-pass, deverão ser mais usuais nesta partida. Vejamos se The Jet conseguirá anotar números expressivos, como os conquistados no jogo contra os Bengals.

 

Destaque Vikings:

 

Xavier Rhodes, o recém nomeado Pro Bowler chega como destaque para esta partida de sábado. O CB eliminou o excelente WR AJ Green no último jogo contra os Bengals e deverá ser testado neste domingo pela famosa dupla Jordy Nelson/Randall Cobb. Devante Adams, o principal recebedor dos Packers em 2017 está sob protocolo de concussão e não jogará contra os Vikings neste final de semana. Normalmente Rhodes é designado a virar sombra do principal recebedor adversário, o famoso WR1, mas nesta partida, com a ausência de Adams, poderemos ter o CB alinhado em uma das laterais do campo, fechando um dos corredores e dificultando ainda mais o dia do QB reserva de Green Bay. Esperamos um novo show de coberturas e tackles do estrelar defensor.

 

Alerta Vikings:

 

Frio: Sim, Minnesota também é um estado frio; Sim, os Vikings estão acostumados com o clima gelado de dezembro; Sim, com vários jogadores experientes no elenco, o time não deveria sentir tanto este fator. O problema nesta temporada é que os Vikings não jogam mais em estádio aberto, como costumavam fazer no TCF Bank Stadium, (antes do novo US Bank Stadium). Nesta temporada, dos jogos fora de casa enfrentados pela equipe de Minnesota, nenhum deles foi em temperaturas negativas, como está previsto para este sábado (-7ºC). Além da dificuldade em manter o corpo aquecido, o risco de lesões aumenta exponencialmente. Não sendo a equipe de Green Bay mais uma postulante a vaga nos playoffs e seus principais jogadores listados para não enfrentar os Vikings, o frio e os riscos de lesões tendem a ser o principal alerta da equipe nesta semana

 

Palpite VikingsFA:

 

Vikings 24 x 10 Packers

 

 

Tags:

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.