Preview jogo 16: Minnesota Vikings contra Chicago Bears

 

Salve torcedores do sangue roxo, chegamos a última semana de temporada regular da NFL, após quase quatro meses, vários jogos eletrizantes, outros nem tanto, a temporada está chegando ao seu fim. O último compromisso da equipe de Minnesota antes do início de sua campanha nos playoffs, rumo ao tão sonhado Super Bowl em território nórdico (este ano o jogo será disputado em Minneapolis) será contra o mais que conhecido rival de divisão Chicago Bears, desta vez em casa. A equipe de Chicago já não possui aspirações neste ano (não tem mais chances de se classificar para os playoffs), mas procura desenvolver e estudar mais sobre seu promissor calouro QB Trubisky, contando com esta partida de domingo para “soltar” ainda mais o jogador, mirando a temporada de 2018.
 
Listamos abaixo nosso Preview do jogo 16 de temporada regular 2017, semana 17. 

 

Match Up do jogo: RB’s Chicago contra Defesa dos Vikings

 

A principal arma do ataque dos Bears (o jogo corrido), contra uma defesa sólida e forte dos Vikings. Este já foi o match up do jogo na partida passada em Chicago e dada a atual situação do time dos Bears, junto ao seu corpo de recebedores, QB calouro que assumiu o time no decorrer da temporada, Howard e Cohen devem continuar sendo a principal arma do ataque da equipe de Chicago. Limitando o jogo terrestre da equipe dos Bears, os Vikings devem não apenas garantir mais uma vitória na temporada, mas também confirmar a segunda colocação geral na NFC, mando de campo na próxima partida de playoff, folga na primeira semana dos playoffs (jogo de Wild Card) e terminar a temporada como a melhor defesa da NFL contendo os ataques adversários em jardas totais, pontos cedidos e conversões de terceira descida cedidas. Ou seja, muita coisa em jogo nesta partida da semana 17, por isso, deveremos esperar um bom jogo neste último dia do ano de 2017.

 

Destaque Vikings: Pass Rush Vikings

 

Everson Griffen e Danielle Hunter devem ser os grandes nomes dos Vikings para este jogo contra os Bears. Os DE’s da equipe têm passado “despercebidos” nos últimos jogos (2 sacks nas últimas 3 partidas para a dupla), mas neste jogo a história deverá ser diferente. O RT (Bobby Massie) e o LG (Josh Sitton) dos Bears tem ficado fora dos treinos com problemas de lesão (joelho e tornozelo, respectivamente), além do RG Kyle Long, que não esta 100% para a partida, desfalcando a linha ofensiva do time de Illinois. Com o número de titulares limitado neste grupo ofensivo, os Bears terão trabalho para manter o pocket limpo ao seu QB, bem como abrir buracos para as investidas com o jogo corrido. Esperamos que os mensageiros de Zimmer voltem a dominar a linha ofensiva adversária e sejam novamente destaques nesta partida.

 

Alerta Vikings: Lesões

 

Com a vaga nos playoffs garantida, a folga para a primeira semana dos playoffs encaminhada, jogando em casa diante da torcida, a principal preocupação dos Vikings será novamente a saúde de seus jogadores para a pós temporada. O calouro Pat Elflein, Center do time, não participou dos treinos nesta semana, com dores no ombro e não jogará neste domingo. Shamar Stephen, Kevin McDermott e Tramaine Brock também não tem participado das atividades com o time e desfalcam a equipe. Entrando na reta final da temporada, o principal foco da equipe passa a ser manter seus principais jogadores saudáveis para a investida nesta pós temporada de 2017.

 

Palpite VikingsFA:

 

Vikings 27 x 13 Bears

 

 

Tags:

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.