Preview jogo 2 Pós Temporada: Minnesota Vikings contra Philadelphia Eagles

Salve torcedores do sangue roxo, após uma emblemática e sofrida vitória sobre o New Orleans Saints na última partida deste domingo, os Vikings viajam esta semana para Philadelphia, para encarar o Eagles, dono da melhor campanha da conferência NFC de 2017. Um jogo que será disputado no frio, em campo aberto, com uma das torcidas mais fanáticas da NFL, que fará de tudo para empurrar o seu time ao tão sonhado Super Bowl. Um confronto entre as duas principais defesas da conferência desta temporada, com equipes extremamente perigosas nos dois lados do campo, esse jogo promete dar calafrios nesta gelada noite de domingo.
 
Listamos abaixo nosso Preview do jogo 2 de pós temporada.

 

Match Up do jogo: Trincheiras

 

Linhas ofensivas e linhas defensivas, não falamos de apenas uma equipe ou de um grupo, mas de ambos os times ao mesmo tempo. A linha ofensiva do time de Philadelphia, tem arrancado suspiros e vem sendo considerada como uma das melhores da NFL (Top 3), enquanto a "modesta" linha dos Vikings, reformulada neste ano após uma pífia apresentação de 2016 é tida como a mais evoluída da temporada. Do outro lado do campo, as defesas de Minnesota e dos Eagles dispensam comentários em 2017, responsáveis por números impressionantes neste ano, tem como grande força a pressão empregada por suas linhas de frente. Listadas como as melhores contra o jogo corrido da NFL (primeira e segunda contra jardas terrestres da liga), as defesas deverão ter um papel fundamental na batalha pela vaga ao Super Bowl 52, isso porque o frio que assola a cidade nesta época do ano, desfavorece as jogadas aéreas e exige muito mais do jogo corrido, frente as trincheiras na linha de scrimmage. O grupo com melhor performance nesta batalha de força e posição de campo, deverá ter um grande diferencial para uma vitória no domingo.

 

Destaque Vikings: Dupla Diggs e Thielen

 

Os garotos prodígios da equipe de Minnesota, chegam a cidade de Rock Balboa com números expressivos na última partida contra os Saints. Juntos, anotaram 12 recepções para mais de 200 jardas e infernizaram a vida da defesa da equipe de New Orleans. Mesmo o jogo pendendo para a parte terrestre, por conta das condições climáticas, o play action de Case Keenum tem sido uma das principais armas do ataque dos Vikings nesta temporada e parte importante disso, é a separação e rotas que ambos WR's tem demonstrado ao longo de todo o ano. Jogadas de passes curtos, separação com double move dos recebedores (tem sido uma das fraquezas da defesa dos Eagles no ano, a marcação de recebedores com estes movimentos) e desviar o foco das trincheiras para esta dupla explosiva, podem ser as cartas da manga que a equipe de Minnesota precisará para garantir o último jogo da temporada no US Bank Stadium. (Já que o Super Bowl será em Minnesota).

 

Alerta Vikings: Território hostil

 

Máxima de 10°C, mínima de 3°C, dia ensolarado com nuvens, vento de aproximadamente 14 km/h. Esta é a previsão do tempo para a cidade de Philadelphia no dia da partida. Como vimos no último confronto contra o Green Bay em Wisconsin, a equipe de Minnesota, em especial o ataque, acabou tendo uma certa dificuldade com o clima de estádio aberto e não apresentou o seu melhor futebol naquela partida. Sendo este jogo em condições climáticas parecidas com as daquela partida contra os Packers e com o "calor" de uma das mais apaixonadas torcidas da NFL (pudemos ver isso no Draft deste ano, realização em Phily), um grande "problema" para o time neste domingo será enfrentar estas dificuldades. Os Vikings tiveram apenas 1 jogo em clima FRIO nesta temporada e provaram ao longo do ano que uma torcida barulhenta e atuante pode sim fazer a diferença no jogo (exemplo as partidas disputadas sob os domínios do time, no US Bank Stadium), assim sendo, um dos principais alertas da equipe neste domingo, será não se deixar abalar com os fervorosos torcedores dos Eagles, que deverão atrapalhar imensamente a comunicação entre os técnicos e jogadores antes dos snaps, bem como cuidar muito bem da bola, para evitar que o frio gere turnovers e minimize as possibilidades dos Vikings em anotar pontos.

 

Palpite VikingsFA:

 

Vikings 19 x 13 Eagles

 

 

Tags:

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.