Novidades da intertemporada dos Vikings

Salve torcida e nação do sangue roxo de Minnesota, com a temporada 2017 oficialmente finalizada, os times da NFL começam a voltar suas forças/tarefas para o próximo ano por vir e com os Vikings isso não é diferente, muitas novidades e mudanças deverão acontecer nas próximas semanas e para você não ficar perdido sobre o que acontece com o time, listamos agora as principais datas da intertemporada, as ações já exercidas entre técnicos e jogadores e o que podemos esperar de novidades para o time nesta temporada de 2018.

 

Calendário de Offseason 2018


20-fev: 1º dia para escolha dos jogadores com Franchise Tag (contrato de 1 ano, com valor definido pela média dos 5 maiores salários da posição do jogador na NFL).
27-fev a 5-mar: NFL Combine (período onde os principais prospectos das universidades passam por testes e “provas”, monitorados por representantes dos times da NFL, para anotações, estatísticas e entrevistas).
06-mar: Prazo final para escolha dos jogadores com Franchise Tag (apenas 1 jogador por time pode ser escolhido).
12/14-mar: Início das negociações entre times e jogadores FA (Free Agents), para novos contratos e mudanças (ou não) de times, os contratos só poderão ser assinados e anunciados a partir do dia 14-mar, porém as negociações estão permitidas desde o dia 12-mar.
26/28-abr: Draft NFL (dias onde os jogadores das universidades são escolhidos pelos times da NFL, para compor seus elencos da próxima temporada).

 

Novidades de elenco/técnicos


Novo Coordenador Ofensivo: Os Vikings anunciaram no dia 8/fev a contratação do novo Coordenador Ofensivo do time (substituindo Pat Shurmur, que foi para os Giants como técnico principal de NY), o antigo QB coach dos Eagles John DeFilippo. O jovem treinador de 39 anos, chega após um excelente trabalho com os QB’s Carson Wentz e Nick Foles em Philadelphia, com espirito de vencedor e reputação reconhecida na NFL, DeFilippo é aguardado com a grande tarefa de ajudar os Vikings a planejar e decidir o futuro da posição mais importante do esporte. Vejamos quais os próximos passos da equipe quanto ao seu próximo comandante do ataque.


Novos jogadores anunciados:
03-jan: WR Brandon Zylstra (reserva/futuro contrato)
23-jan: OT Dieugot Joseph, DT Caushaud Lyons, OT Cedrick Lang, DE Ifeadi Odenigbo, CB Horace Richardson e LB Antwione Williams (reservas/futuros contratos)
12-fev: OG Josh Andrews


O que esperar para o time em 2018


Quem será o QB titular do time?


4 QB’s com o time em 2017, Teddy Bridgewater, Case Keenum, Sam Bradford e Kyle Sloter, dos 4 jogadores, apenas Sloter tem contrato para 2018, sendo os outros 3, vistos por muitos como possíveis titulares em vários times da NFL atual. Além dos nomes listados, que fizeram parte do elenco do time em 2017, outros nomes com bastante força na mídia dos Estados Unido são: Kirk Cousins. O antigo QB dos Redskins (antigo pois o time efetuou uma troca pelo jogador dos Chiefs Alex Smith e não deve renovar com Cousins para 2018) é o nome mais badalado nesta futura janela de transferências e declara que irá buscar uma oportunidade em times que possam lhe ajudar a chegar ao Super Bowl, frente a maiores salários. Outro nome que também começou a ser ventilado para a equipe dos Vikings, é o do recém Free Agent A.J. McCarron (ex Bengals), que ganhou sua queixa junto a NFL e deverá estar livre para negociar com os times em março.
Após a confirmação do novo Coordenador Ofensivo, a escolha do próximo QB deverá ser a principal história dos Vikings nesta intertemporada.


Como deverá ser o grupo de RB para 2018?


O grupo de RB’s dos Vikings em 2017 foi composto de 4 jogadores também, Dalvin Cook, Latavius Murray, Jerick McKinnon e CJ Ham, porém com a precoce lesão de Cook no 4º jogo da temporada regular da equipe e com CJ HAM trabalhando como FB junto do time, o fardo das corridas foi dividido entre Murray e McKinnon. “The Jet”, como é conhecido McKinnon é Free Agent neste ano e já revelou a jornais que deverá procurar um time onde possa ser “o cara”, com mais trabalho e badalação saindo do backfield, enquanto Murray, que chegou no inicio da temporada com status de “substituto” do lendário Adrian Peterson (isso até o Draft de 2017) e com um salário digno de RB1 poderá ter seus números de contrato revistos, para continuar com a equipe ou até mesmo ser dispensado. Dalvin Cook, que foi durante o inicio da ultima temporada o principal corredor dos Vikings, volta de lesão no joelho e ainda precisa provar que consegue retomar sua forma para seguir sendo o principal RB da equipe. Sendo a classe de RB no Draft de 2018 novamente recheada de bons jogadores, é possível que os Vikings tragam mais uma peça via Draft para compor elenco e salvaguardar a possível (quase certa) saída de McKinnon.


Quem deverá receber novos contratos nesta temporada?


Para o ano de 2018, alguns nomes conhecidos deverão jogar em seu último ano de contrato o que costumeiramente, exige uma movimentação do nosso time de administradores (Front Office), para evitar que nomes importantes do elenco possam chegar ao mercado de transferências e quem sabe sair da equipe. Os principais jogadores, que chegam a 2018 finalizando seus acordos são: Anthony Barr, Eric Kendricks, Danielle Hunter e Stefon Diggs. Quatro importantes peças e nomes fundamentais para a campanha vitoriosa do time em 2017, que deverão ter novidades sobre seus contratos para o futuro. Alguns jogadores que tiveram o ano de 2017 como seu último ano de contrato e chegam ao mercado de transferências neste próximo mês também poderão ter seus nomes chamados para um retorno ao time, são eles: Sam Bradford, Terence Newman, Tom Johnson, Joe Berger (caso não aposente), Marcus Sherels, Case Keenum, Teddy Bridgewater, Michael Floyd, Jerick McKinnon e Kai Forbath.


Na próxima semana, novidades sobre uma possível Franchise Tag e especulações sobre as transferências de março, listaremos aqui para melhor informar aos torcedores dos Vikings! Grande abraço a todos e SKÖL Vikings!
 

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.