NFL Draft 2018, os 3 dias de seleção/escolha dos novos jogadores do Minnesota Vikings.

 

 

Salve torcida e nação do sangue roxo de Minnesota, após um longo período de inatividade, voltamos com novidades sobre o que aconteceu neste que é um dos mais importantes eventos da pré-temporada da NFL, o Draft.

A chegada de inúmeros novos jogadores a NFL, grande maioria vindo de universidades espalhadas em todo os Estados Unidos, renovará as 32 franquias do futebol americano e iniciará um longo e necessário processo de renovação nas equipes.

Listamos abaixo o que a equipe do Minnesota Vikings fez nestes dias 26, 27 e 28 de abril, com suas escolhas no Draft e assinatura de outros mais jogadores não "draftados" após o evento.

 

 

Tabela geral de escolhas dos Vikings

 

 

O time dos Vikings entrou no Draft de 2018 com 7 escolhas no geral (3 dias) e após algumas trocas, finalizou o evento com o total de 8 escolhas. Troca para descer no Draft e acumular outras escolhas, troca para subir no terceiro dia e escolher um Kicker a frente de outras equipes listadas como candidatas para selecionar o jogador, a equipe de Minnesota fez o que costuma fazer nos Drafts, desde a nomeação de Rick Spielman como General Manager e o resultado foi o exposto na imagem acima.

 

Escolha geral número 30 (1ª rodada) - CB Mike Hughes (UCF)
 

 

O jogador da universidade de Central Florida chega para rechear ainda mais uma profunda equipe de secundária, da equipe dos Vikings. Jogador com grande versatilidade, apto a jogar como slot, cobertura homem a homem e marcar WR's na parte externa do campo, é o tipo de jogador com grande potencial nas mãos do treinador Zimmer e sua equipe. Bônus? Possui excelentes números como retornador de Kickoffs e Punts em Central Florida.

 

 

Escolha geral número 62 (2ª rodada) - OT Brian O'Neill (PITT)
 

 

O atlético jogador de linha ofensiva da universidade de Pittsburgh jogava como TE, antes de ganhar quase 35 quilos e se tornar OT titular por 3 anos. Jogador móvel e com habilidades para ajudar no esquema de bloqueios em zona, deverá trabalhar sua força física e até ganhar um pouco mais de peso para lidar com os DE's das linhas adversárias. Com grande potencial, O'Neill poderá brigar pela posição de RT (caso Remmers seja movido para RG)

 

 

Escolha geral número 102 (4ª rodada) - DE Jalyn Holmes (OSU)
 

 

Rick Spielman havia dito que rechear a linha defensiva dos Vikings com novos jogadores era uma das missões do time nesta inter temporada e a escolha de Holmes é prova de seu discurso. O DE poderá/deverá fazer transição para entrar na rotação entre os DT's e aprender junto a Richardson os nuances e macetes da posição. Assim como Hunter em 2015, Holmes é a nova aposta a médio/longo prazo de Zimmer e companhia.

 

 

Escolha geral número 157 (5ª rodada) - TE Tyler Conklin (CMU)
 

 

Mãos seguras, esta é uma das qualidades do novo TE da equipe de MIN. Conklin teve altos e baixos durante sua carreira em Central Michigan, problemas como lesão no pé o limitaram em 2016, porém é um bom bloqueador com potencial para ajudar no jogo corrido. Seu raio de ação para recepções preocupa, não sendo um alvo que costuma a fazer ajustes para pegar bolas, mas quando lançadas no endereço, podem fazê-lo um bom recebedor.

 

 

Escolha geral número 167 (5ª rodada) - K Daniel Carlson (AUB)
 

 

O Kicker da universidade de Auburn é discutivelmente o melhor jogador de time de especialistas deste Draft de 2018. Foi selecionado em 2016 e 2017 como o jogador do ano e nomeado para o primeiro time de todas as conferências na posição. Acertou todos os 141 pontos extras que chutou e possui pouco mais de 90% de acerto em chutes com menos de 40 jardas de distância.

 

 

 

Escolha geral número 213 (6ª rodada) - OG Colby Gossett (APP)
 

 

Gossett jogou 46 partidas consecutivas como titular pela universidade de Appalachian State. Este é um belo número para o novo jogador de linha ofensiva, de uma equipe que frequentemente enfrenta problemas médicos neste grupo. O jogador precisará de um bom trabalho da equipe de técnicos dos Vikings, para refinar suas habilidades como OG, mas deverá ser uma peça versátil (jogou como LG e RG)  como reserva no grupo de 2018.

 

 

Escolha geral número 218 (6ª rodada) - DE Ade Aruna (TULN)
 

 

O nigeriano jogador da universidade de Tulane, ganhou notoriedade no Combine, onde mostrou suas indiscutíveis habilidades atléticas. Sendo treinado pelo técnico de linha defensiva Andre Patterson e tendo como tutores Everson Griffen e Danielle Hunter, o futuro de Aruna pode ser muito promissor junto a equipe, sendo um ótimo contribuidor na rotação entre os DE's.

 

 

 

Escolha geral número 225 (7ª rodada) - LB Devante Downs (CAL)
 

 

Downs poderia ter sido selecionado muito antes da 7ª rodada, não fosse por sua lesão no joelho durante a última temporada. O jogador vinha sendo o líder da equipe de Califórnia em tackles e mesmo após sua lesão, terminou o ano com 65. O jogador acabou não sendo considerado para o time de melhores jogadores do ano por conta de seu problema, porém suas habilidades como LB valem a escolha, mesmo com uma possível ausência no inicio da temporada (lesão ainda em recuperação).

 

 

Tabela dos jogadores UDFA (undrafted free agents) dos Vikings

 

Após a seleção dos jogadores no Draft, os prospectos não selecionados se tornam Free Agents (agentes livres) e estão livres para assinar com qualquer time da NFL. Abaixo seguem alguns nomes já vinculados pelos repórteres locais e mídias sociais a equipe dos Vikings, que irão preencher o elenco de 90 jogadores para o inicio dos treinos em 2018.

 

- Jeff Badet, WR

- Garret Dooley, LB

- Tray Matthews, S

- Korey Robertson, WR

- Jake Wieneke, WR

- Holton Hill, CB

- Mike Boone, RB

- Hércules Mata’afa, DE

- Tyler Hoopes, TE

- Kamryn Pettway, RB

- Roc Thomas, RB

- Korey Robertson, WR

- Trevon Mathis, CB

- Jonathan Wynn, DE

- Armanti Foreman, WR

- Curtis Cothran, DT

- Pete Pujals, QB

- Chris Gonzalez, OG

 

*Lista atualizada de UDFA.

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.