Preview jogo 1 Pré Temporada: Minnesota Vikings contra Denver Broncos

ALELUIIIA!!! Depois de quase 8 meses (que pareceram anos), a espera para ver os Vikings em ação novamente, acabou.
Tudo bem que é apenas a pré-temporada, porém, está valendo e para quem é fã de NFL vai ser um jogo imperdível.
O Minnesota Vikings vem para essa temporada de 2018 com a moral lá em cima, e chega como um dos favoritos ao Super Bowl. Diferentemente do rival deste sábado, o Denver Broncos, que há alguns anos era uma das equipes mais temidas da NFL (principalmente por contar com Peyton Manning e com sua excelente defesa), hoje vem passando por uma reformulação de elenco e entra nessa nova temporada como um outsider.

 

Listamos abaixo nosso primeiro Preview dos jogos de pré temporada de 2018. 

 

Sobre o adversário: Denver Broncos


Assim como o Minnesota Vikings, a equipe do Denver Broncos é uma franquia de muita tradição. 
Eles já chegaram ao Super Bowl por oito vezes, e venceram três. Em 1997 e 1998, onde eram comandados dentro de campo pelo lendário quarterback John Elway, e recentemente em 2016 coroando em grande estilo a aposentadoria de outra lenda do esporte, Peyton Manning. Vale ressaltar que desde 2011 Elway é o general manager e vice-presidente executivo da equipe, ou seja, ele venceu o super bowl como jogador, e também fazendo parte do front office da equipe.
Na temporada passada a equipe teve um péssimo rendimento, terminou com 5-11 e foi a última de sua divisão (AFC West). 
A principal perda dos Broncos nessa offseason foi a saída de Aqib Talib numa trade de 5° rodada do draft para o Los Angeles Rams. Em compensação, a maior aquisição foi um velho conhecido do torcedor dos Vikings, Case Keenum, que chega para provavelmente ser o QB titular da equipe.
O Draft da equipe foi bem avaliado, principalmente pela aquisição do LB, Bradley Chubb, que ao lado de Von Miller promete tirar o sono de qualquer OL adversária.

 

Match Up do jogo: Trevor Siemian x Case Keenum

 

Por ser uma partida de pré-temporada é meio complicado escolher um duelo para a partida. Se este jogo fosse válido já pela temporada regular, sem nenhuma dúvida eu escolheria como match up deste jogo o duelo da OL dos Vikings contra Chubb e Miller. Este seria um teste realmente fenomenal e de alto nível. Porém, nós entraremos para este jogo com nossa linha bastante desfalcada (além de Nick Easton que está fora da temporada, Mike Remmers, Pat Elflein e Riley Reiff não são certeza para o jogo deste sábado. Principalmente Eflein e Remmers que estão ainda se recuperando de lesão devem ficar de fora). Além disso, Chubb e Miller obviamente não devem jogar por muitos drives e então vai acabar por não ser um teste muito completo para ambas as partes.
Portanto, um outro match up que todos estão ansiosos para ver será, Case Keenum (ex-jogador dos Vikings) contra Trevor Siemian (ex-jogador dos Broncos). Muito provavelmente os dois estarão em campo, Keenum para se ambientar com a nova equipe ao qual está disputando a vaga de titular, e Siemian (provavelmente não como starter) para disputar a vaga de backup da equipe com Kyle Sloter.
Por mais que seja apenas um jogo de pré-temporada, ambos devem entrar com muita vontade neste jogo, principalmente para provar que suas antigas equipes estavam erradas em deixá-los partir.
 

 

Pontos fortes Broncos: Já que o técnico Vance Joseph disse nesta quinta-feira que o astro da equipe de Colorado, Von Miller, vai para o jogo...então, claro que o ponto forte ficará em vermos como uma das duplas mais comentadas do momento irá jogar pela primeira vez num jogo oficial, Chubb e Miller. E como já é destaque ao longo dos últimos anos, o ponto forte da equipe fica na defesa mais uma vez.

 

Pontos fracos Broncos: Um ponto bastante preocupante para os Broncos é a posição de RB
Há algum tempo a franquia não tem um jogador de destaque nesta posição. Eles até tentaram dar uma chance trazendo Jamaal Charles do Kansas City Chiefs, porém, os recentes problemas de lesão do jogador não foram favoráveis e depois de uma temporada abaixo do esperado ele foi liberado pela equipe. Este ano a equipe gastou duas rodadas do Draft selecionando RB's, e atualmente conta com Devontae Booker (jogador bastante abaixo da média) como titular na posição.

 

 

Pontos fortes Vikings: Por mais que todos nós estejamos extremamente ansiosos em ver o nosso novo QB titular, Kirk Cousins, em ação, é impossível não dizer que o ponto forte dessa equipe é nossa defesa. 
Mais uma vez deixando claro que, é apenas um jogo de pré-temporada, e nossos principais jogadores não jogarão, ou então participarão de poucos drives. Mas mesmo assim, nossa defesa é muito sólida, com boas reposições e temos um gênio da posição disfarçado de head coach na sideline, Mike Zimmer... com ele, qualquer jogador pode se desenvolver e se tornar indispensável para a equipe. Portanto, assim como nossos rivais, nosso ponto forte é nossa excelente defesa
 

Pontos fracos Vikings: Assim como nossos rivais, que não encontram um bom RB há anos, nós temos um problema que já é recorrente na franquia...a falta de uma OL consistente e confiável. Na temporada passada até tivemos uma grata surpresa, mesmo com algumas saídas de jogadores como o OG, Alex Boone, nossa OL se mostrou muito consistente como não víamos a muito tempo, e uma boa esperança surgiu para essa nova temporada.
O problema é que, Pat Elflein está ainda na lista PUP se recuperando de cirurgias no ombro e tornozelo, em março o já veterano e titular da equipe Joe Berger anunciou sua aposentadoria, Mike Remmers ainda se recupera de uma lesão no tornozelo, e nesta quinta-feira Zimmer anunciou que Nick Easton será colocado na injured reserve, por conta de uma cirurgia para corrigir uma hérnia de disco no pescoço.
A probabilidade é de que “apenas” Easton perca a temporada inteira, entretanto o que nos assusta é que essa é uma incerteza que por um bom tempo paira nos ares de Minneapolis.

 

 

Para ficar de olho: 


Laquon Treadwell – O recebedor vai ter talvez nessa temporada sua última chance para mostrar se irá render na equipe, ou se será um bust. Portanto, ele deverá entrar com muita seriedade independentemente se é um jogo de pré-temporada ou não.
Tashawn Bower – Na última pré-temporada este DE não draftado jogou demais e garantiu sua permanência na equipe, vamos ver se ele vai para campo neste sábado, e se for, vamos ver se conseguiu desenvolver mais ainda seu jogo.
Mike Hughes – O CB escolhido na primeira rodada do último draft vem surpreendendo nos treinos e mesmo inicialmente sendo um reserva, tem nesses jogos a maior oportunidade para deixar uma pulga atrás da orelha do técnico Zimmer.
Tom Compton/Danny Isidora – Com a lesão e perda de Easton por toda a temporada, vale a pena ficar de olho nesses dois jogadores (principalmente em Compton que inicialmente irá tomar a posição de Easton) contra os Broncos neste final de semana.
 

 

Palpite do redator:

 

Vikings 24 x 17 Broncos

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Redator VikingsFA: Gabriel Brandino  

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.