Relatório: Jogo 1 Pré Temporada – Vikings 42 x 28 Broncos

 

Salve galera e torcida do sangue roxo; Após inúmeros e incontáveis dias sem NFL, sem um único jogo sequer passando na televisão da família brasileira e principalmente sem o Vikão para encher os olhos dos fanáticos torcedores do Brasil e de todo o mundo, enfim tivemos ação! A maravilhosa franquia de Minnesota voltou a campo para sua primeira partida de pré temporada em 2018.

 

Um jogo bem movimentado, com placar elástico, muitas caras novas em campo, muita gente na prática, mostrando o porque mereceu um lugarzinho nos 90 jogadores atuais do elenco e o que melhor aconteceu nesta partida inicial do time rumo a campanha de 2018, seguiremos abaixo com o nosso primeiro Relatório VikingsFA.

 

Relatório VikingsFA: Jogo 1 Pré Temporada – Vikings 42 x 28 Broncos

 

Pontuação do jogo:

 

1o. Quarto

MIN    TD       S.Diggs 1 jarda passe de K.Cousins (D.Carlson ponto extra) (8:15)

MIN    TD       R.Thomas 13 jardas passe de T.Siemian (D.Carlson ponto extra) (1:36)

 

2o. Quarto

 

MIN    FG       D.Carlson 39 jardas. Field Goal (9:47)

DEN    TD       R.Freeman 23 jardas, corrida (B.McManus ponto extra) (5:47)

MIN    TD       R.Thomas 78 jardas passe de T.Siemian (D.Carlson ponto extra) (4:59)

DEN    TD       I.McKenzie 78 jardas, retorno de punt (B.McManus ponto extra) (1:39)

 

3o. Quarto

 

MIN    FG       D.Carlson 57 jardas. Field Goal (5:50)

DEN    TD       M.LaCosse 36 jardas passe de C.Kelly (B.McManus ponto extra) (3:26)

 

4o. Quarto

 

DEN    TD       P.Lindsay 19 jardas passe de C.Kelly (B.McManus ponto extra) (10:00)

MIN    TD       C.Beebe 9 jardas passe de K.Sloter (J.Badet 2 pontos extras) (6:01)

MIN    TD       K.Sloter 14 jardas, corrida (D.Carlson ponto extra) (3:06)

 

BOAS NOTICIAS:

 

Daniel Carlson: Neste primeiro jogo dos Vikings, as responsabilidades de Kicker do time foram divididas entre Carlson (calouro) e Forbath (veterano). Forbath ficou encarregado dos Kickoffs, enquanto o novato da universidade de Auburn chutou todos os FG's e pontos extras na partida. Pra quem estava preocupado e com dúvidas sobre o novato, ele acertou todos os 6 chutes da noite (2 FG's, um deles de 57 jardas e os 4 pontos extras). Nada mal para uma estréia de NFL.

 

Ataque titular: Sim, é apenas uma partida de pré temporada, sim os times não pegam tão pesado, principalmente na parte defensiva, mas o primeiro drive do ataque dos Vikings foi de encher os olhos de qualquer torcedor. Passes precisos (4 tentativas, 4 recepções), jogo corrido funcionando com ótimos bloqueios da linha e pouco mais de 6:00 minutos de domínio completo de Kirk Cousins e seus comandados culminaram em um TD de 1 jarda para Stefon Diggs. Ainda é pouco, é só o inicio dos jogos preparatórios, mas pela curta amostragem, os 42 milhões investidos nesta intertemporada (28 Cousins + 14 Diggs) devem render muitos frutos a equipe de Minnesota. 

 

Defesa impecável: Resumo rápido da opera, 5 drives iniciais para a equipe de Denver finalizados em: 1 interceptação da equipe dos Vikings + 4 tentativas mortas em 3 and out. A defesa imponente dos Vikings deixou um padrão altíssimo no final da temporada regular de 2017 e não deixou o nível cair. Tanto a primeira como a segunda equipe de defensores do time corresponderam muito bem as investidas de ataque dos Broncos e mostraram que regularidade é uma marca registrada do time de Minnesota sob a batuta de Mike Zimmer.

 

Aviante Collins/Danny Isidora/Brian O'Neil: Com a cirurgia de Nick Easton para correção de uma hernia de disco no pescoço, a vaga de LG na equipe dos Vikings se encontra em aberto e ambos jogadores (Collins e Isidora) desempenharam bem suas funções nesta partida inicial dos Vikings em 2018. Collins com um bloqueio excelente que ajudou no TD de 78 jardas de Roc Thomas, Isidora com uma boa consistência jogando como RG na ausência de Remmers (voltando de lesão) demonstraram ser peças importantes para o bom andamento da linha ofensiva dos Vikings. O calouro O'Neil também teve uma participação bem sólida como RT, nos snaps iniciais com a camisa roxa/dourada, segurou bem a defesa adversária e não cedeu uma única pressão ao QB dos Vikings.

 

 

NOTICIAS NÃO TÃO BOAS ASSIM:

 

3° time defesa: Ao contrário de nossa equipe defensiva titular e reserva, os jogadores do chamado 3° time, não conseguiram segurar o ritmo deixado pelos demais. Muitas falhas, erros de marcação e TD's cedidos mostraram alguns problemas no jogo de alguns membros da equipe. Lógico, estamos falando de jogadores que provavelmente não ficarão com a equipe após o corte para composição de elenco final dos 53, que sirva de lição para os grupos titulares, o que não fazer em determinadas jogadas e momentos da partida.

 

Time de especialistas: Sim, Daniel Carlson foi perfeito em sua primeira partida da NFL, mas o time de especialista de Punt não merece o mesmo crédito. Novamente a equipe dos Vikings cede um TD em retorno de Punt, como já havia feito na temporada passada e uma nova luz vermelha é acesa para este grupo de Minnesota. 78 jardas em um lance que trouxe a equipe dos Broncos novamente para a partida (24 a 14). Cuidar e corrigir estas gafes, pois time de especialistas tem sido o grande questionamento nos últimos anos em MIN.

 

Tocho/Brothers/Hill: Não foram os piores jogadores em campo, mas tiveram apresentações aquém do esperado e erros de execução de tackles que não podem ser aceitos em nível de NFL. Tocho conseguiu se redimir no finalzinho da partida com uma interceptação em cima de Chad Kelly, mas foram vários erros dos jogadores neste jogo e precisaram de um pouco mais trabalho para corrigir estas gafes e brigar por suas posições no elenco final dos Vikings.

 

 

DESTAQUE DA RODADA:

 

Roc Thomas: O calouro não "draftado" da universidade de Jacksonville St. pode não ter sido uma unanimidade no Draft de 2018, mas em sua estréia mostrou porque os Vikings trouxeram o jogador para Minnesota. Seus números totais foram 8 corridas para 29 jardas e 3 recepções para 102 jardas e 2 TD's. Ainda é cedo, Mike Boone e Mack Brown são outros 2 jogadores na disputa pela terceira vaga de RB da equipe, porém uma estréia destas na NFL deverá impedir o time de esconder o garoto no Practice Squad deste ano.

 

Lideres dos Vikings no jogo:

 

Trevor Siemian: 11-17 / 165 jardas / 2 TD's / 1 INT
Latavius Murray: 4 corridas / 43 jardas
Roc Thomas: 3 recepções / 102 jardas / 2 TD's
Tray Matthews: 7 tackles (6 solo)

 

 

 

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.