Relatório: Jogo 2 Pré Temporada – Vikings 10 x 14 Jaguars

 

Salve galera e torcida do sangue roxo; Rumo ao início da temporada regular da NFL, a equipe dos Vikings faz sua segunda partida de pré-temporada, deste vez em casa, sobre o olhar de mais de 65 mil torcedores e com uma linda homenagem ao falecido técnico Tony Sparano.

 

Um jogo bem morno, onde as equipes de special teams de ambos os times participaram ativamente em campo, com inúmeros punts (14). Muita força física por parte das defesas e muito pouco das equipes de ataque (pouco mais de 500 jardas ao todo MIN + JAX), assim seguiremos abaixo com o nosso segundo Relatório VikingsFA.

 

Relatório VikingsFA: Jogo 2 Pré Temporada – Vikings 10 x 14 Jaguars

 

Pontuação do jogo:

 

1o. Quarto

MIN    FG       K.Forbath 44 jardas. Field Goal (7:18)

 

2o. Quarto

 

JAX      TD       L.Fournette 1 jarda, corrida (J.Lambo ponto extra) (14:57)

 

3o. Quarto

 

MIN    TD       M.Boone 1 jarda, corrida (D.Carlson ponto extra) (4:23)

 

4o. Quarto

 

JAX      TD       B.Wilds 1 jarda, corrida (J.Lambo ponto extra) (1:55)

 

 

BOAS NOTICIAS:

 

Mike Boone: Nesta segunda partida dos Vikings, a hora do show entre os RB's teve um novo protagonista. Mike Boone roubou a cena neste jogo com 13 corridas para 91 jardas e 1 TD + 1 recepção para 1 jarda. Não bastassem os números por si só, o calouro da universidade de Cincinnati ainda ajudou e muito em bloqueios cruciais para evitar pressão em cima dos QB's do time. A briga por uma vaga no corpo de RB's da equipe esta ficando cada vez melhor e quem ganha com isso são os torcedores e o próprio Minnesota Vikings.

 

Mike Hughes: Mais uma vez, o garoto escolha de primeira rodada demonstrou porque a equipe dos Vikings não deixou passar a oportunidade de escolher Hughes no draft de 2018. Sem jogadas de cair o queixo, mas totalmente consistente e impecável em suas coberturas, Hughes trabalhou com o time número 1 em alguns snaps e recebeu chamadas para atuar como outside CB, jogando pela parte de fora do campo, como Rhodes e Waynes atuam. Poderemos ter surpresas ao longo desta pré-temporada?!?

 

Defesa impecável: A defesa dos Vikings continua dominante e vários nomes na partida deste sábado merecem destaque. Danielle Hunter, Jaleel Johnson, Jalyn Holmes, Stephen Weatherly, Anthony Harris, Eric Wilson, todos com participação ativa na equipe. Tivemos sacks (6), interceptação (1), fumble forçado (1), um show defensivo. Mesmo sem mencionar os titulares (exceção Hunter) fica claro o quanto o grupo defensivo dos Vikings é forte e deve manter o posto de uma das melhores defesa da NFL em 2018.

 

 

NOTICIAS NÃO TÃO BOAS ASSIM:

 

Time de Ataque: O ataque dos Vikings neste jogo de sábado foi algo para esquecermos ao longo da temporada. Inúmeras jogadas inefetivas, irregularidade nos passes, pouco mais de 250 jardas totais na partida. O jogo corrido teve seus momentos, principalmente com Mike Boone, porém menos de 150 jardas aéreas, fumbles, 0-12 em terceiras descidas, marcas que o ténico Zimmer, técnico DeFillipo e companhia irão exaustivamente gritar nos próximos treinos, para evitar novos "vexames" como desta sofrível batalha de pré-temporada.

 

Time de especialistas²: Kai Forbath pode ter assinado sua carta de despedida neste sábado, com um Field Goal desperdiçado (não retornou a campo após este erro). Não 1 mas 2 retornos de punt da equipe dos Jaguars para mais de 40 jardas. OK, um deles foi anulado por conta de uma falta de bloqueio ilegal pelas costas, mas novamente o time de especialistas dos Vikings sofre e coloca a equipe frente a sua primeira derrota na pré-temporada (o último TD da partida, de 1 jarda, foi após o retorno de punt de 56 jardas da equipe dos Jaguars que ficou na linha de 4 jardas para anotar seus pontos).

 

Depth Linha Ofensiva: Não foi a pior apresentação de uma linha ofensiva de NFL, devemos relevar já que Elflein, Hill, Remmers não participaram deste jogo, pois se recuperam de lesão, porém a falta de opções na linha ofensiva dos Vikings começa a preocupar mais incisivamente. Cedrick Lang e Josh Andrews deixaram a partida por lesões e limitaram ainda mais a rotação dos jogadores neste grupo. Edison, nosso C reserva, participou praticamente de todo o jogo, o que não é ideal para nenhum jogador em partidas de pré-temporada. Falando em lesões.... 

 

Lesões: Definitivamente, este jogo de sábado é uma daquelas partidas para se esquecer ao longo da temporada (neste caso pré-temporada). Não bastassem os problemas do jogo em si, a equipe dos Vikings foi contemplada com 6 jogadores lesionados ao longo dos 60 minutos desta partida. CB Mack Alexander (tornozelo), DE Ade Aruna (perna, saiu no carro de apoio), WR Jeff Badet (cabeça), OL Cedrick Lang (perna, saiu no carro de apoio), FB Johnny Stanton (perna, saiu no carro de apoio) e OL Josh Andrews (tornozelo) deixaram o campo antes do tempo e deverão ter avaliações médicas para confirmar a seriedade de seus problemas (principalmente os jogadores que saíram de carro de apoio).

 

 

DESTAQUE DA RODADA:

 

Ifeadi Odenigbo: O segundo anista da equipe dos Vikings, que ficou no Practice Squad ano passado, mudou de posição na linha defensiva a pedido da equipe (trocou a posição de DE para DT) e jogou muito nesta partida de sábado. O jogador anotou 7 tackles (5 deles sozinho), 2 sacks e mostrou que faz por merecer uma posição no elenco final deste ano. Com a lesão de Ade Aruna no meio da partida, Odenigbo jogou a maioria dos snaps como DE (voltando a sua posição original) e comandou a orla de 6 sacks da equipe frente ao ataque dos Jaguars.

 

Lideres dos Vikings no jogo:

 

Kyle Sloter: 10-15 / 82 jardas
Mike Boone: 13 corridas / 91 jardas / 1 TD
Cayleb Jones: 2 recepções / 23 jardas
Ifeadi Odenigbo: 7 tackles (5 solo) / 2 sacks

 

Highlights

 

 

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.