Relatório: Jogo 3 Pré Temporada – Vikings 21 x 20 Seahawks

 

Salve galera e torcida do sangue roxo; mais uma partida de pré-temporada para os livros, mais um jogo difícil e disputado até o final, mais uma vitória para conta de Mike Zimmer e companhia. Desta vez, diante da sua torcida, a equipe dos Vikings conseguiu sua pontuação final nos últimos minutos de jogo, com 2 heróis improváveis em busca de seu lugar no time.

 

Um jogo novamente tranquilo, onde as equipes de special teams de ambos os times participaram ativamente em campo, porém com eficácias diferentes para seus times. Muita participação de ambos os times titulares, já que a partida 3 é onde os principais jogadores da NFL aparecem mais em pré-temporada, retorno de Dalvin Cook, Mike Remmers e Rashod Hill, informações do que melhor aconteceu neste jogo 3 do Minnesota Vikings, assim seguiremos com o nosso Relatório VikingsFA.

 

Relatório VikingsFA: Jogo 3 Pré Temporada – Vikings 21 x 20 Seahawks

 

Pontuação do jogo:

 

1o. Quarto

 

MIN    TD       L.Murray 1 jarda, corrida (2 pontos extras desperdiçado) (13:42)

SEA     TD       C.Carson 6 jardas, corrida (S.Janikowski ponto extra) (7:36)

SEA     FG       S.Janikowski 35 jardas. Field Goal (2:39)

 

2o. Quarto

 

---

 

3o. Quarto

 

SEA     FG       S.Janikowski 55 jardas. Field Goal (10:09)

 

4o. Quarto

 

MIN    TD       J.Wieneke 1 jarda, passe de K.Sloter (D. Carlson ponto extra) (9:09)

SEA     TD      D.Moore 36 jardas, passe de A.McGough (S.Janikowski ponto extra) (4:10)

MIN    TD      C.Beebe 25 jardas, passe de K.Sloter (J.Wieneke 2 pontos extra) (0:47)

 

 

BOAS NOTICIAS:

 

Kyle Sloter: Aos torcedores, leitores do VikingsFA e seguidores do nosso MVP Podcast, o redator que aqui vos escreve pede clemência e dá ouvidos ao coro da nação roxa/dourada. Kyle Sloter só tem feito é provar que merece sim a vaga de QB2. A monstruosamente grata surpresa, vindo de Denver em 2017, tem mostrado um ótimo serviço frente a equipe 3 do time e nesta sexta-feira apresentou suas armas novamente, na disputa pela posição de QB reserva dos Vikings. Com 2 TD's na partida, um deles no minuto final de jogo e jogadas eletrizantes, o garoto vem ganhando força entre a torcida e certamente será discutido pelos técnicos sobre seu papel na equipe.

 

Anthony Harris/George Iloka: Anthony Harris com uma excelente partida, anotou sack, interceptação e liderou a secundária dos Vikings na estréia de um novo jogador pela equipe. George Iloka, que foi dispensado durante a semana pela equipe dos Bengals, chegou na equipe nesta quinta-feira (23) e já fez sua estréia com jogada importante no jogo, desviando passe que culminou na interceptação de Harris. Somados a Smith e Sendejo, esta equipe de Safities dos Vikings mostra serviço para brigar pelo titulo de melhor grupo de toda a NFL.

 

Hunter/Kendricks/Diggs: Hunter, Kendricks e Diggs tiveram uma ótima apresentação na parte dos titulares neste jogo. Não que seja uma surpresa para nenhum torcedor de Minnesota, passes desviados de Kendricks, pressão constante de Hunter sobre os QB's adversários ou recepções cruciais de Diggs em momentos chave da partida, mas ver estas 3 peças com contratos recém renovados na intertemporada produzindo em jogo de pré-temporada, só nos prova a ótima decisão do escritório do time escolhendo seus jogadores para o futuro.

 

2 minutes drill: 01:38, nove jogadas, 53 jardas, 1 TD + conversão de 2 pontos. Este é o resumo da última campanha dos Vikings, que selou a vitória da equipe nesta sexta-feira. Comandados por Kyle Sloter, Chad Beebe e Jake Wieneke, os heróis improváveis da equipe de Minnesota mostraram que estão vivos e na briga por seu espaço no elenco do time. O drive foi digno de espetáculo, sack em terceira descida, passe em movimento, recepção com a bola bem próxima do chão, foi lindo e emocionante acompanhar o final feliz desta partida no US Bank Stadium. Quem ganha com o resultado e o espetáculo é o torcedor da equipe.

 

 

NOTICIAS NÃO TÃO BOAS ASSIM:

 

Interior da OL: Ponto chave que precisa ser trabalhado pela equipe dos Vikings nestes últimos treinos que antecedem a temporada regular é o interior da linha ofensiva do time. Menos de 60 jardas terrestres e muita pressão cedida pelos OG's e C da equipe. Mike Remmers jogou apenas o primeiro drive e Compton não foi o pior jogador em campo, mas o depth da equipe neste grupo ainda preocupa e precisará ser analisado bem de perto, antes do elenco final do time ser anunciado no início de setembro. 

 

Time de especialistas³: Terror em Minnesota! Sem fazer muito sensacionalismo, este deveria ser o nome do grupo de especialistas dos Vikings nesta partida. Punt com menos de 35 jardas de distnância, retorno para TD da equipe do Seahawks (anulado por uma falta), 2 FG's perdidos de 42 jardas do calouro dos Vikings, foi um show de horror do grupo neste jogo. Mike Zimmer não segurou o verbo e deixou claro que está descontente, resta saber como será trabalhado junto a equipe, para evitar finais sofríveis que já estamos calejados de saber pelas terras de Minnesota.

 

Trevor Siemian: Outra apresentação abaixo do esperado do QB2 da equipe dos Vikings. Decisões controversas em passes, demora na leitura da defesa adversária, problemas em posicionamento no pocket, pífio rendimento na partida (4 passes de 8 tentativas para 3 jardas). O então óbvio e certo QB reserva dos Vikings, pouco tem mostrado desde sua chegada a equipe e com falta de sangue nos olhos para mudar esta impressão nos treinos, pode estar com seus dias contados para o cargo em Minnesota.

 

 

DESTAQUE DA RODADA:

 

Chad Beebe: 5 recepções, 59 jardas, 1 touchdown, jogada chave no final do jogo. Este foi o resumo da noite da estrela improvável desta partida de sexta-feira. O jogador de 1,75m, 75 quilos, parecia um gigante em campo no pouco tempo que participou deste jogo. Recepções importantes, conversão de terceira descida, touchdown no último drive do time, o garoto que até pouco tempo atrás não figurava entre os nomes a serem considerados para o elenco dos Vikings, mostrou porque esta hoje na equipe e certamente será avaliado ao final desta pré-temporada sobre sua manutenção em Minneapolis (seja para o elenco de 53 jogadores, seja para o Practice Squad).

 

Lideres dos Vikings no jogo:

 

Kirk Cousins: 17-28 / 182 jardas
Mike Boone: 9 corridas / 26 jardas
Chad Beebe: 5 recepções / 59 jardas / 1 TD
Tashaw Bower: 4 tackles (4 solo)

 

Highlights

 

 

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.