Relatório: Jogo 4 Pré Temporada – Vikings 13 x 03 Titans

 

Salve galera e torcida do sangue roxo; enfim chegamos ao final de mais uma pré-temporada. Os Vikings voltam para Minnesota com mais uma vitória na bagagem, desta vez contra a equipe de Tennessee. Um placar modesto, mas com certeza de dever cumprido. Mais um "bom" resultado para o histórico de Zimmer como Head Coach, agora são 17-4 em jogos de pré-temporada.

 

Um jogo sem muito agito, com grande trabalho para ambas equipes de especialistas, principalmente jogando contra a chuva por boa parte do tempo. Sem muitas jogadas explosivas ou apresentação de encher os olhos, mas alguns jogadores apareceram para chamar atenção dos técnicos, neste que foi o último suspiro de inúmeros jogadores que deixarão a NFL no sábado dia 01/set. Assim seguimos com o nosso último Relatório de pré-temporada do VikingsFA.

 

Relatório VikingsFA: Jogo 4 Pré Temporada – Vikings 13 x 03 Titans

 

Pontuação do jogo:

 

1o. Quarto

 

TEN     FG       R.Succop 24 jardas. Field Goal (2:04)

 

2o. Quarto

 

MIN     FG       D.Carlson 39 jardas. Field Goal (2:00)

 

3o. Quarto

 

MIN     FG       D.Carlson 22 jardas. Field Goal (7:08)

 

4o. Quarto

 

MIN    TD        B.Zylstra 24 jardas, passe de K.Sloter (D. Carlson ponto extra) (7:18)

 

 

 

BOAS NOTICIAS:

 

Tashawn Bower/Stephen Weatherly: Que dupla de destruição em massa na linha defensiva dos Vikings. Para quem viu o jogo, foi de tirar o chapéu a pressão imposta por estes dois monstros na equipe dos Titans, ainda no primeiro tempo, ambos jogadores anotaram sacks, pressionaram o QB do time de Tennessee e infernizaram o plano de ataque adversário. Se esta última partida seria um termômetro para definir qual dos jogadores ficaria com o time ao corte final de sábado, o modesto palpite deste redator é que ambos permanecem para esta temporada como rotações entre os DE's dos Vikings. Que grupo de linha defensiva os Vikings levam para 2018!!! De encher os olhos.

 

Mike Boone: Outra ótima partida do número 44 da equipe de Minnesota. Parecia nem ser um jogo para muita participação de Boone, que jogou a maioria do tempo nas últimas apresentações, contudo, com a saida precoce do jogo, por parte de Roc Thomas, Boone parece ter aproveitado ao máximo esta oportunidade e garantido seu lugar no elenco final dos Vikings com esta sólida e convencível partida.

 

Brett Jones/Danny Isidora: O recém chegado a Minnesota, Brett Jones e o segundo anista, Danny Isidora, jogaram em posições "novas" para cada um e se saíram muito bem neste jogo contra os Titans. Bons bloqueios no interior da linha, para facilitar o jogo corrido da equipe, além de uma excelente proteção ao QB dos Vikings, parece ser mais uma opção sólida a Clency Barone e companhia, para o "problema" de nossa linha ofensiva. Tomara que os titulares retornem logo e  o grupo de "gordinhos" da nossa linha tragam paz e tranquilidade ao menino Kirk Cousins.

 

Daniel Carlson: Dia de dar a volta por cima. Carlson veio de uma apresentação nada legal contra o Seahawks, onde em sua primeira partida como titular da NFL errou 2 FG's de 42 jardas. Pois bem, águas passadas. O calouro mostrou que isso já é página virada e anotou 2 FG's (39 e 22 jardas) com a bola bem no meio do Y, além do ponto extra do TD de Sloter e amenizou a preocupação dos torcedores com a "maldição" recente dos Kickers da equipe.

 

 

NOTICIAS NÃO TÃO BOAS ASSIM:

 

Roc Thomas: Infelizmente uma péssima noticia para o calouro não draftado dos Vikings. Thomas sentiu dores no tornozelo, logo no inicio da partida e não voltou mais a campo nesta quinta-feira. O jogador que disputava cabeça a cabeça uma vaga pela terceira posição de RB na equipe, acabou prejudicado em sua disputa com Mike Boone, que deverá ser o escolhido para a vaga junto dos 53 jogadores finais do time. Esperamos que não tenha sido nada demais nesta lesão e logo Thomas possa estar de volta ao time (nem que seja como Practice Squad).

 

Time de especialistas (a perder as contas): Mike Priefer e a equipe de Punt dos Vikings podem estar com seus dias contados em Minnesota. OK, ok, pode ser um pouco exagerado para jogos de pré-temporada, mas a realidade é que este grupo não demonstrou NADA, nestes 240 minutos de amistosos. Na partida desta quinta-feira, novamente problemas com Punt (1 deles "semi-bloqueado") e média abaixo do esperado nos chutes de devolução acendem o sinal vermelho na equipe. Ficaremos de olho neste inicio de temporada regular, para ver como o time irá reagir, caso as falhas continuem acontecendo.

 

Trevor Siemian: Outra apresentação abaixo do esperado do QB2 da equipe dos Vikings. Frase já repetida aqui no VikingsFA, para informar como tem sido a apresentação de Siemian com a equipe. Apenas 6-11 passes completados para 55 jardas, além de uma apatia ofensiva revoltante (passes de terceira para longas jardas, direcionados ao RB, posicionado para ganho de 3 jardas, por exemplo), a desenvoltura do jogador não tem agradado a torcida, que não enxerga resultado nas campanhas ofensivas com Trevor de líder. Posição muito questionável do jogador no elenco da equipe, porém o conservadorismo de Zimmer podem segurar o QB por mais tempo junto ao time.

 

 

DESTAQUE DA RODADA:

 

Kyle Sloter: Mais uma grande noite para o QB3 (pelo menos até o final deste jogo, para Mike Zimmer). Sloter entrou no segundo tempo, para conduzir o ataque por aproximadamente 20 minutos em tempo corrido e o que se viu foi mais uma bela apresentação do garoto. Com 11-15 passes completados, 130 jardas, 1 TD e uma mudança radical de postura ofensiva com sua entrada em campo, The Closer, como tem sido chamado pelos amigos nos vestiários, mostrou suas armas para levar a equipe a mais uma vitória nesta pré-temporada de 2018. Olho nele, que em campo e para os fanáticos torcedores de Minnesota, já é sim o reserva imediato de Cousins na equipe, só falta Mike Zimmer e comissão técnica confirmarem a opinião pública.

 

Lideres dos Vikings no jogo:

 

Kyle Sloter: 11-15 / 130 jardas / 1 TD
Mike Boone: 15 corridas / 56 jardas
Brandon Zylstra: 4 recepções / 54 jardas / 1 TD
Eric Wilson: 6 tackles (5 solo) / 1 Tackle For Loss

 

Highlights

 

 

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.