Chegou a hora de Kirk Cousins provar que é um QB de elite

Fim da espera, a partir das 14h (de Brasília), a bola será chutada para a estreia do Minnesota Vikings na temporada regular da NFL, diante do renovado San Francisco 49ers. Essa será a oportunidade perfeita para nosso time mandar, de uma vez por todas, um recado para toda a liga: chegou a hora do Viking corrigir a história e finalmente escrever seu nome no Vince Lombardi Trophy.

 

E, para alcançar este objetivo um jogador em questão também terá que provar seu valor. Trata-se do QB recém contratado Kirk Cousins que assim como o Vikings, também é questionado. Cousins chegou com a clara missão de ser o pilar de uma equipe completa. Com um ataque completo e uma das melhores defesas.

 

Mas não apenas isso, o jogador de 30 anos que estava no Washington Redskins quer mostrar que é sim um QB de Elite, uma vez que nem mesmo o fato de ele ter passado para mais de 4 mil jardas nas últimas três temporadas e levado o Redskins aos playoffs, fez com que os críticos aceitassem seu real valor.

 

Aliás, quem tenta desmerecer os feitos de Cousins na NFL, costuma alegar que ele nunca venceu uma partida de pós-temporada. Ainda bem, pois nada melhor que uma necessidade dele também calar seus críticos com a tradicional camisa purple and gold.

 

Mas, ao contrário das poucas opções que tinha nos Redskins para abrir seu play book, com apenas dois grandes alvos, ora com DeSean Jackson, ora com Jordan Reed, nos Vikings, Kirk terá um verdadeiro leque para escolher suas jogadas.

 

Contando com um forte backfield formado por Dalvin Cook e Latavius Murray, que certamente irão ajudá-lo a não ser unidimensional, o camisa 8 poderá escolher entre passar a bola para os excelentes recebedores Stefon Diggs e Adam Thielen, ou, na sempre segura mão do nosso ótimo TE Kyle Rudolph. Além disso, os próprios RB's podem fazer a vez de receivers e surpreender as defesas adversárias.

 

Fato é, com um grupo desse sob sua batuta, fica difícil não imaginar que Kirk finalmente entrará no seleto grupo dos QB's de Elite, se sem um grande grupo em suas mãos ele por pouco não alcançou as 5 mil jardas em 2016, vamos começar hoje a ver o que ele pode fazer com tanta qualidade a sua disposição.

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Redator VikingsFA: Felippe Drummond

  

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.