Relatório: Jogo 3 Temporada Regular – Vikings 06 x 27 Bills

 

Salve galera e torcida do sangue roxo; Um domingo para esquecermos! Os Vikings na briga por uma vaga nos playoffs, jogando contra uma equipe com inúmeros problemas e praticamente sem esperanças de pós-temporada em 2018, em casa, o resultado parecia quase óbvio, pois bem, PARECIA.

 

Uma derrota que incomoda demais o calendário da equipe, que busca manter seu trono de vencedores da NFC Norte. Vários erros durante o jogo, problemas nos três grupos (ataque, defesa e time de especialistas), um filme do que não fazer em jogos de NFL, que os Vikings precisarão estudar para o restante da temporada, se quiserem continuar sonhando com mata a mata na temporada de 2018. Começamos agora o terceiro relatório de temporada regular do VikingsFA.

 

Relatório VikingsFA: Jogo 3 Temporada Regular – Vikings 06 x 27 Bills

 

Pontuação do jogo:

 

1° Quarto

 

BUF     TD        J.Allen 10 jardas, corrida (S.Hauschka ponto extra) (10:01)

BUF     FG        S.Hauschka 30 jardas, Field Goal (7:24)

BUF     TD        J.Croom 26 jardas, passe de J.Allen (S.Hauschka ponto extra) (5:09)

 

2° Quarto

 

BUF     TD        J.Allen 1 jarda, corrida (S.Hauschka ponto extra) (12:14)

BUF     FG        S.Hauschka 50 jardas, Field Goal (6:16)

 

3° Quarto

 

-

 

4° Quarto

 

MIN     TD       K.Rudolph 4 jardas, passe de K.Cousins (Conversão 2 pontos falha) (2:59)

 

 

BOAS NOTICIAS:

 

Nenhuma: Depois desta sofrível derrota em casa, pelo placar estabelecido no primeiro tempo da partida, é praticamente impossível listar notícias boas neste jogo de domingo. Inúmeros problemas, erros de execução, falta de vontade, desencontro de posicionamento dos jogadores, uma combinação perfeita de fracasso e insucesso, aliados a preocupação de jogar na próxima quinta-feira, devem ter sido os principais fatores para este apagão do time. Ah, Pat Elflein voltou a jogar após cirurgia nesta inter temporada, talvez a única coisa boa a ser pontuada deste domingo.

 

 

NOTICIAS NÃO TÃO BOAS ASSIM:

 

Kirk Cousins: Capitão Kirk, responsável pelo comeback da equipe na semana passada, líder que anotou 22 pontos trazendo uma derrota quase certa para um empate improvável no jogo fora de casa contra os Packers, não apareceu no jogo deste domingo em casa, contra os Bills. No inicio da partida, 2 fumbles forçados pela defesa dos Bills, fizeram de Kirk Cousins o grande vilão do jogo, já no 1° quarto da partida. Algumas tentativas de passes de Cousins, muito fora do alcance dos recebedores da equipe, culminaram em investidas ofensivas sem sucesso em terceiras descidas, fatalmente minando as esperanças de pontuação do time ainda no 1° tempo do jogo.

Aliado a estes percalços, o grande problema foi que diferentemente do último jogo, neste final de semana o time não teve forças para buscar o placar e boa parte de problema se deu a falta de vida, no jogo de nosso capitão. Como na maioria dos times da NFL, as franquias são lideradas a vitórias, grande parte por conta do jogo de seu QB, precisaremos de Cousins de volta nos trilhos, para seguir sonhando com vitórias e pós temporada em 2018.

 

Faltas: 6 faltas, 59 jardas, olhando os números totais, as faltas não parecem ter sido um grande problema do time neste domingo; errado. Por mais que o número final não tenha sido alto, os momentos onde as faltas aconteceram definiram o rumo da partida a favor dos Bills. Na primeira posse ofensiva da equipe dos Bills, os Vikings cederam 30 jardas em faltas, permitindo o time de Buffalo abrir o placar e dominar os comandados de Zimmer com strip sacks e aumentando o placar durante o restante do jogo.

 

Erros de execução: Algumas falhas de marcação, de posicionamento dos jogadores, problemas com passes, falta de jogo corrido (com o placar mais elástico, sabemos que o jogo terrestre tende a sumir, porém 6 tentativas em uma partida inteira não é desculpa), foram incontáveis os problemas da equipe nesta apresentação de domingo. O puxão de orelhas no intervalo do jogo, serviu para frear os pontos da equipe dos Bills, porém as falhas na linha ofensiva (4 sacks cedidos), falta de sucesso no ataque e inconsistência defensiva (muitos erros em tackles) culminaram neste placar desfavorável, que nem o mais pessimista torcedor do time podia esperar.

 

Apagão do time: É difícil dizer que um time não se preparou para enfrentar seu adversário em plena NFL de 2018, mas o que vimos neste domingo, não esta muito longe de ser um time sem plano de jogo. Além da aula de vontade da equipe de Buffalo, a apatia e falta de forças dos jogadores de Minnesota estava estampada na cara dos jogadores na lateral do campo. Tomara que esta pavorosa apresentação sirva de lição para o time, que ainda aspira por saltos maiores na temporada, mas a atitude desta equipe torna-se o principal desafio a longo prazo de Zimmer e companhia, para que não percamos as esperanças nos difíceis jogos que estão por vir.

 

 

DESTAQUE DA RODADA:

 

Adam Thielen: Não temos muito o que listar como destaque neste jogo, até porque a maior parte de seus números vieram no garbage time, porém com 14 recepções e 105 jardas, Thielen foi o único jogador com estatísticas "decentes" no jogo deste domingo.

 

 

Lideres dos Vikings no jogo:

 

Kirk Cousins: 40-55 / 296 jardas / 1 TD / 1INT
Mike Boone: 2 corridas / 1 jardas
Adam Thielen: 14 recepções / 105 jardas

Stephen Weatherly: 7 tackles (5 solo) / 1 sack

 

Highlights

 

 

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.