Novidades da intertemporada dos Vikings

Salve torcida e nação do sangue roxo de Minnesota, com a temporada 2018 oficialmente finalizada, os times da NFL começam a voltar suas forças/tarefas para o próximo ano por vir e com os Vikings isso não é diferente, muitas novidades e mudanças deverão acontecer nas próximas semanas e para você não ficar perdido sobre o que acontece com o time, listamos agora as principais datas da intertemporada, as ações já exercidas entre técnicos e jogadores e o que podemos esperar de novidades para o time nesta temporada de 2019.

 

Calendário de Offseason 2019


19-fev: 1º dia para escolha dos jogadores com Franchise Tag (contrato de 1 ano, com valor definido pela média dos 5 maiores salários da posição do jogador na NFL).
26-fev a 4-mar: NFL Combine (período onde os principais prospectos das universidades passam por testes e “provas”, monitorados por representantes dos times da NFL, para anotações, estatísticas e entrevistas).
05-mar: Prazo final para escolha dos jogadores com Franchise Tag (apenas 1 jogador por time pode ser escolhido).
11/13-mar: Início das negociações entre times e jogadores FA (Free Agents), para novos contratos e mudanças (ou não) de times, os contratos só poderão ser assinados e anunciados a partir do dia 14-mar, porém as negociações estão permitidas desde o dia 11-mar.
25/27-abr: Draft NFL (dias onde os jogadores das universidades são escolhidos pelos times da NFL, para compor seus elencos da próxima temporada).

 

Elenco técnico para temporada 2019


Head Coach = Mike Zimmer

Assistant HC / Offensive Advisor = Gary Kubiak

Offensive Coordinator = Kevin Stefanski

Offensive Line Coach / Run Game Coordinator = Rick Dennison

Running Backs Coach = Kennedy Polamalu

Tight Ends Coach = Brian Pariani

Quarterbacks Coach = Klint Kubiak

Wide Receivers Coach = Drew Petzing

Co-Offensive Line = Andrew Janocko

 

Defensive Coordinator = George Edwards

Defensilve Line Coach = Andre Patterson

Defensive Backs Coach = Jerry Gray

Linebackers Coach = Adam Zimmer

Assistant Defensive Line = Robert Rodriguez

Defensive Assistant = Jeff Howard

Defensive Quality Control = Nick Rallis

 

Special Team Coordinator = Marwan Maalouf

Assistant Special Team = Ryan Ficken


 

O que esperar para o time em 2019


OL, OL, OL e mais OL


Sim como todos os anos, teremos uma longa lista de Free Agents para o inicio da temporada de 2019 (19 para ser mais exato), além dos habituais cortes, que todo time de NFL prepara no termino dos anos, pois bem, aliados as mudanças corriqueiras de uma franquia de futebol americano, os torcedores dos Vikings esperam algo muito mais incisivo nesta temporada de 2019. Isto porque, 2018, novamente foi um ano de espera e frustrações para a torcida de Minnesota e o problema já se torna um consenso geral, Linha Ofensiva. A regressão do time, principalmente neste grupo, colocou a perder, todo o grande trabalho defensivo que a equipe tem mostrado nos anos sob a batuta de Mike Zimmer e principalmente em 2018, onde tivemos o primeiro ano de sua era, sem controvérsias sobre quem seria o QB. Com um ataque recheado de bons jogadores, a falta de sintonia entre o rendimento da OL e demais atletas foi visivelmente o fator de atenção para melhorias no time.

Com este pensamento, as movimentações e foco da equipe em 2019 deverão ser no grupo de OL. Espera-se que em 2019, o time volte a focar energias neste grupo e façam por valer o investimento pesado da temporada anterior em Kirk Cousins, que foi um dos nomes mais pressionados de sua posição em 2018. Free Agency, Trocas, Draft, todas as possibilidade da equipe em rechear essa linha carente de bons jogadores, serão minuciosamente assistidas por todos os torcedores do time e cabe apenas ao próprio Vikings, atender ao clamor do milhares e milhares de chamados, por um "upgrade" significante deste grupo. Estamos atentos e esperançosos por isso em 2019.

 


Quem deverá receber novos contratos nesta temporada?


Para o ano de 2019, alguns nomes conhecidos deverão jogar em seu último ano de contrato o que costumeiramente, exige uma movimentação do nosso time de administradores (Front Office), para evitar que jogadores importantes do elenco possam chegar ao mercado de transferências e quem sabe sair da equipe. Os principais jogadores, que chegam a 2019 finalizando seus acordos são: Kyle Rudolph, Andrew Sendejo, Trae Waynes, Mackenzie Alexander, David Morgan. Cinco importantes peças do elenco em 2018, que deverão ter novidades sobre seus contratos para o futuro (seja continuando ou saindo da equipe). Alguns jogadores que tiveram o ano de 2018 como seu último ano de contrato e chegam ao mercado de transferências neste próximo mês também poderão ter seus nomes chamados para um retorno ao time, são eles: Sheldon Richardson, Latavius Murray, Anthony Barr, Nick Easton, Dan Bailey, CJ Ham e Tom Johnson (a lista é maior de Free Agents, porém nomes sem muito apelo com a torcida).


Na próxima semana, novidades sobre uma possível Franchise Tag e especulações sobre as transferências de março, listaremos aqui para melhor informar aos torcedores dos Vikings! Grande abraço a todos e SKÖL Vikings!
 

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.