Seja o GM do VikingsFA - 7ª parte

Fala galera do sangue roxo, tudo ótimo, tudo certo com vocês? Como informado no post inicial, sobre os episódios de "Seja o GM do VikingsFA", para não perdermos o contato da torcida fanática e alucinada do Minnesota Vikings e começarmos a preparar nossas ideias para a temporada 2019, seguimos com o especial, onde trazemos um verdadeiro GM a frente deste elenco recheado de bons jogadores e muitas incertezas sobre o rumo do time, após uma temporada aquém do que todos esperávamos.

 

Neste sétimo “episodio” o General Manager de Minnesota será o famoso moderador de grupão de Orkut e saudoso organizador do grupo dos Vikings, Samy o grande Comissário. Em um modo "torcedor fullpistola" e completamente fora dos padrões, o GM do VikingsFA listará abaixo seu plano de ação para a temporada 2019. (Reclamem, critiquem, comentem, será bacana ouvir as ideias e sugestões de todos os torcedores do time).

 

Todo torcedor sabe mais que o GM do seu time. Isso é fato, e eu não sou diferente. Quantas vezes não xinguei a tela do PC (agora draft e notícias passam na TV, mas sou da época que só se conseguia acompanhar os scorebox pela internet, e sem stream!) criticando um pick (sim, Ponder, estou falando de você) ou uma troca absurda. Só que hoje, aqui, eu sou o GM. GM sem linha ofensiva, e sem cap salarial.

 

E não esquecendo também que estamos sem linha ofensiva!!!!!!!

Eu estou xingando a linha desde que o Hutchinson aposentou (onde quase que só ele prestava).

 

Menino Hughes (CB) manda bem, mas faltou tacar o chinelo na TV quando veio a sua escolha. Não me admiraria vir outra coisa semelhante nesse ano, já acostumei. Enfim, o que eu faria?

 

Draftaria uns 4 OL, 1 DT (classe bem recheada), e mais um OL. Há papo de draftarem também um TE, mas prefiro OL. Rudolph tá lá, e também temos Morgan e o Conklin. Morgan bloqueia bem e sabe pegar umas bolinhas. Já o Conklin é esforçado.

 

Wide recievers? Diggs/Thielen/Beebe/Zylstra. Tá sussa, mas MANDO EMBORA O TREADWELL!!!!! Troco ele, nem que seja por um pick baixo. Ofereço pro New England, que eles pegam esses porcarias e fazem render. Nem me importo.

 

Running Backs? Cook/Abdullah/Ham/Roc/Boone. Tá bacana. Fico triste com a saída do Murray, mas não dava pra pagar. E DEIXA O COOK CORRER!!

 

QuarterBack? Cousins/alguém. Contrato caro, mas se for ver pelos contratos que saíram depois e os desse ano, não saiu tão caro. QB na free agency, onde não tínhamos mais ninguém, tem que pagar mesmo. A falta de OL não ajudou o cara, e ainda assim ele mandou melhor que qualquer QB que tivemos desde Favre. Elite? Não, mas na teoria, com essa defesa, não precisaríamos de um. A pressão da temporada anterior a sua chegada não ajudou (eu boquejei pra caramba, admito). Já estou na torcida por Travor "Sunshine" Lawrence, em 2020 (Lawrence, no matter what?).

 

Defesa? Nem vou comentar muito. Tá beleza. Gostava do "human missile" Sendejo, mas o Harris é melhor. Barr é bom, ficou em casa, grana razoável, mas vai ter que jogar. Não pode viver de meia dúzia de highlight e passar metade da temporada furando tackle. Tô feliz pelo Griffin continuar. Renegociação veio a calhar. Agora falta a defesa jogar como deve. Ler/ouvir que a defesa do Bears é melhor, tá de sacanagem com a minha cara.

 

OL. Linha ofensiva. Essa carniça que não fez nada a temporada inteira. Que pelo não sei que ano seguido, é top 5 mais pressionada. Depth é pior ainda. Colocar os gordinhos da torcida dos Vikings aqui do Brasil (vocês sabem quem estou falando) daria mais resultado. Contratação do Kline é um começo. E o draft? Não tem essa de Best Player Avaliable. PE-GA-UM-MAL-DI-TO-O-L!! Não importa se é reach. Não importa se tem um CB disponível (tô falando contigo, Zimmer, orelhudo lindo). Tem que pegar pelo menos metade do draft de OL. Pior que foi o ano passado, não tem como. De resto, agora só resta torcer, espernear, criar a torcida jovem, invadir centro de treinamento, acender os sinalizadores (roxos, claro), montar a liga de fantasy, e esperar essa off-season acabar, porque ainda faltam cinco meses pra começar o sofrimento.


 

Draft 2019

 

Escolha Primeira Rodada 18: Jonah Williams OT, Universidade de Alabama. Com boa técnica, bons pés, além de jogar em ambos os lados da linha, Williams chega para ajudar na reestruturação dos gordinhos ofensivos da equipe.

 

Com todas as movimentações listadas acima, segue o elenco de 22 jogadores (*24 considerando os alternativos) titulares da equipe dos Vikings em 2019 (pelo GM Samy Fogel).

 

 

Time Titular Ataque

19. Adam Thielen

12. Chad Beebe

R. Jonah Williams

71. Riley Reiff

65. Pat Elflein

64. Josh Kline

75. Brian O'Neill

82. Kyle Rudolph

14. Stefon Diggs

8. Kirk Cousins

33. Dalvin Cook

*30. CJ Ham (como FB alternativo)

 

Time Titular Defesa

29. Xavier Rhodes

97. Everson Griffen

94. Jaleel Johnson

98. Linval Joseph

99. Danielle Hunter

20. Mackenzie Alexander

21. Mike Hughes

55. Anthony Barr

54. Eric Kendricks

22. Harrison Smith

41. Anthony Harris

*42. Ben Gedeon (como LB alternativo)

 

Jogadores em numeração amarela, recém chegados ao time do novo GM nesta temporada.

O grupo de jogadores reservas da equipe, posições como WR, LB, RB, que utilizam mais de 3 ou 4 jogadores em rotações, bem como o time de especialistas, ficaram de lado, para evitar um artigo muito extenso e com inúmeras possibilidades de escolhas de draft (que normalmente preenchem estas vagas na equipe) ou até mesmo uma quantidade elevada de transações na Free Angecy.

 

Espero que tenham gostado deste "episodio" dos VikingsFA e na próxima semana, traremos um novo GM, para dizer como seria seu Vikings em 2019.

Comentem, critiquem, deem sugestões, façam seu papel de torcedores e ajudem a equipe dos Vikings chegarem melhor em 2019 com suas opiniões!

 

Grande abraço a todos e SKOL VIKINGS!!!!

 

Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

MVP – Minnesota Vikings Podcast 055 – Vikings NFL Draft 2019

02.05.2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Vikings FA é um site sobre o Minnesota Vikings em português sem qualquer vínculo com o time da NFL. Toda informação contida no site é de responsabilidade do criador deste ou, quando traduzido, do autor de determinado texto e não reflete qualquer opinião do Minnesota Vikings, da NFL, ou qualquer outro time da liga.

© 2017-2019 por VikingsFA.